Uni-ANHANGUERA



O progresso e o desenvolvimento de um país dependem em larga escala da expansão da economia com a necessária difusão de produtos e serviços. Cabe ao profissional da área comercial em uma sociedade de consumo ser o desencadeador e supridor de necessidades de compra.

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial do Centro Universitário de Goiás – Uni-ANHANGUERA tem como finalidade formar profissionais para gerenciar negócios, focados nas transações comerciais, prestando-se à organização comercial, atendendo as diversas formas de intervenção (varejo, atacado, representação, entre outros) de qualquer setor. A duração mínima do curso é de cinco semestres, com carga horária total de 1700 horas, organizado por meio de estrutura modular.

Na última década, o mundo dos negócios se tornou ainda mais rápido, dinâmico e, principalmente, carente de profissionais que acompanhem o ritmo das mudanças. O mercado deixou de apresentar produtos somente por suas características tangíveis, para entregar ao consumidor valores intangíveis, sendo um deles o potencial empreendedor da força de vendas. Desta forma, a área comercial, deixou de ser um fim, para se tornar um meio de comunicação e entrega de valor ao cliente. O profissional de vendas, passa a ser agente nas questões mercadológicas, comunicador e principalmente, solucionador de problemas, ou seja, passa a ter um perfil de gestor.
O curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial oferece mecanismos que tornam possível o desenvolvimento do perfil desse novo profissional.

O acesso ao curso superior de tecnologia  está aberto a candidatos que tenham  concluído o ensino médio ou equivalente e tenham sido classificados em processo seletivo (LDB – Artigo 44 – Inciso II),com critérios definidos pela comissão organizadora do Centro Universitário de Goiás  Uni-ANHANGUERA.

 

Mestre(a) Ana Candida Franco de Oliveira

Telefone: (62) 3246-1465

E-mail: ana.oliveira@anhanguera.edu.br

Nossos cursos EaD são 100% a distância, com uma avaliação presencial trimestral, aos sábados, conforme Calendário Acadêmico de EaD publicado no início de cada semestre. As disciplinas são ofertadas num total de 2 por trimestre, de forma a facilitar o foco e dedicação do aluno, com acompanhamento de equipe de tutores especializados.

O conteúdo de cada módulo da disciplina é disponibilizado semanalmente às segundas-feiras, com as respectivas atividades de fixação devendo ser finalizadas dentro da semana para não haver acúmulo para a próxima semana.

Existe uma atividade presencial obrigatória, realizada no mesmo dia da avaliação presencial, para maior comodidade do aluno.