Uni-ANHANGUERA



APRESENTAÇÃO
O curso de MBA em Marketing, Empreendedorismo e Interfaces Digitais tem como objetivo principal formar profissionais capazes de criar e/ou manter empresas digitais de maneira inteligente, eficaz e empreendedora. Para isso, o curso é composto por três grandes pilares: Marketing Digital, Empreendedorismo e Interfaces Digitais. O Marketing Digital será abordado de forma a dar suporte às empresas que atuam em ambientes digitais, bem como os consumidores que participam dos processos de compra nessas empresas. Nos Processos Digitais serão abordadas linguagens, estratégias e interfaces que os novos profissionais de Marketing Digital podem encontrar no seu cotidiano. E no último pilar, o Empreendedorismo, os alunos serão colocados frente ao desafio de criar e/ou manter empresas digitais e equipes, trazendo uma perspectiva realista do que é ambiente digital e das formas como ele pode funcionar melhor para empresas que se utilizam do marketing digital.

PÚBLICO-ALVO
Profissionais que possuam graduação em Administração, Comunicação, Tecnologia da Informação, bem como Executivos e Empreendedores das diversas áreas do conhecimento que busquem se especializar em Marketing, Empreendedorismo e Interfaces Digitais.