Uni-ANHANGUERA

O Dia do Tecnólogo foi devidamente lembrado pela coordenação dos cursos, com apresentação artística da dupla Cleber e Lucas e palestra da consultora do Sebrae, Yaskara Bontempo de Camargo Romero. O UNIGOIÁS foi uma das primeiras instituições do Centro-Oeste a oferecer os cursos superiores de tecnologia, que embora existam há mais de 40 anos é uma novidade recente no Brasil.

Os cursos de tecnologia no UNIGOIÁS realizam eventos em suas áreas específicas, conta com professores com experiência de mercado o que dá a certeza de unir teoria e prática em uma mesma sintonia. Reconhecidos pelo Mec, são cursos que formam profissionais capazes de atuar em empresas de diferentes portes e ramos de atuação, com competências fundamentas na ciência, tecnologia, cultura e ética para um desempenho responsável, consciente, criativo e crítico.

Por outro lado, o mercado, cada vez mais exigente, mostra-se interessado em absorver esses profissionais, com índices de empregabilidade superiores a 90%.

A palestrante, graduada em música e administração de empresas, sócia proprietária da empresa CTA Consultoria, Treinamento e Agronomia Ltda., abordou o tema Tendências e Oportunidades de Negócios no Estado de Goiás. Também fez parte da programação a apresentação e debate do filme “Alguém falou de racismo”.

Este slideshow necessita de JavaScript.