Com o intuito de promover a troca de experiências entre alunos, professores e profissionais da área e buscando aperfeiçoar a pratica profissional dos discentes, os professores das disciplinas de gestão de obras e Instalações elétricas dos cursos de engenharia civil e arquitetura e urbanismo, respectivamente, Heloísa Procópio Morais e André Silveira Neves docentes, no Centro universitário UNIGOIÁS, viabilizaram mais uma visita técnica, desta vez ao empreendimento Chateau Provence, que se encontra em fase de execução no setor Marista em Goiânia , realizada nos dias 31 de Agosto e 5 de Setembro. Na oportunidade os acadêmicos não somente constataram na empresa visitada o conhecimento adquirido na atividade acadêmica, mas agregaram valores pessoais e profissionais, além de estarem ainda mais motivados para o exercício futuro da profissão nas áreas afins. Observando no ambiente real as novas tecnologias empregadas na construção civil, tais como: argamassa projeta, instalações de água quente, laje de subpressão e interruptores inteligentes. Ocorrendo assim o encontro do acadêmico com o universo profissional proporcionando aos participantes uma formação mais ampla.