Com o intuito de promover a troca de experiências entre alunos, professores e profissionais da área e buscando aperfeiçoar a pratica profissional dos discentes, os professores das disciplinas de gestão de obras e Instalações elétricas dos cursos de engenharia civil e arquitetura e urbanismo, respectivamente, Heloísa Procópio Morais e André Silveira Neves docentes, no Centro universitário Uni-anhanguera, viabilizaram mais uma visita técnica, desta vez ao empreendimento Chateau Provence, que se encontra em fase de execução no setor Marista em Goiânia , realizada nos dias 31 de Agosto e 5 de Setembro. Na oportunidade os acadêmicos não somente constataram na empresa visitada o conhecimento adquirido na atividade acadêmica, mas agregaram valores pessoais e profissionais, além de estarem ainda mais motivados para o exercício futuro da profissão nas áreas afins. Observando no ambiente real as novas tecnologias empregadas na construção civil, tais como: argamassa projeta, instalações de água quente, laje de subpressão e interruptores inteligentes. Ocorrendo assim o encontro do acadêmico com o universo profissional proporcionando aos participantes uma formação mais ampla.