Os alunos concluintes do ensino médio do CEPI Carlos Alberto de Deus na noite de 17 de dezembro, viveram à experiência de uma Aula da Saudade Drive Thru. A organização liderada pelo Diretor e Prof. Francisco Ricardo e com participação mais que especial de seus Professores Marlon Max, Kleber Morais e Professoras Nury Iramaia , Simone Dias e Cleucy de Paula.

A animação e a emoção foram as tônicas do evento que contou com o carinho e dedicação da equipe da escola na oportunidade em que, além de valorizar a simbologia da formatura, contou com a entrega de lembranças, registro fotográfico e despedidas dessa fase de formação escolar.

Nossa instituição esteve participando como parceira já consolidada dessa escola.