O Time da UNIGOIÁS – POLO SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA desenvolveu importante ação por ocasião da realização do evento de avaliação do SAEGO (Sistema de Avaliação do Estado de Goiás).
Na oportunidade, a educadora e gestora do Polo UNIGOIÁS naquela cidade, Profa Maria do Socorro pode esclarecer os alunos das terceiras séries do ensino médio, dúvidas recorrentes sobre cursos e carreiras e a importância de ingressarem em um curso superior de qualidade, em uma instituição de alto padrão consolidado em nosso país, com sólidas raízes goianas.
Isso já é possível para os alunos daquela região, através do POLO UNIGOIÁS SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA, sem abrir mão da comodidade de permanecerem em sua comunidade local.

Na foto, a equipe gestora do Colégio Dom Bosco da CRE de São Miguel do Araguaia, alunos, Profa. Socorro e Coordenadora do Polo Unigoiás de São Miguel do Araguaia, confraternizam após a realização da Avaliação SAEGO 2021. Evento preparado com muito carinho por toda equipe escolar