Uni-ANHANGUERA

Os Acadêmicos Carlos Henrique Antonio da Serra e Daniel Gasparini Lima, juntamente com o Egresso do Curso de Engenharia da Computação Juliano Peroto, participam da Campus Party Brasil 2019 – principal evento de internet e tecnologia do país, realizado pelo Instituto Campus Party. O Acontecimento proporciona conteúdo e construção de ambientes favoráveis para divulgação das tecnologias mais avançadas, assim como suas aplicações nos campos da Educação, da Economia, do Trabalho e da Cultura Digital. O evento acontece no Brasil desde 2008, atraindo anualmente geek’s, empreendedores, gamer’s, cientistas e muitos outros criativos que reúnem-se para acompanhar centenas de atividades sobre Inovação, Ciência, Cultura, Universo Digital e Empreendedorismo.

No fenômeno, realizado este ano durante os dias 12 e 16 de fevereiro, ocorrem palestras, debates, competições e oficinas, que tornam a Campus Party uma experiência única que se transforma no principal ponto de encontro das mais importantes comunidades digitais do país. É um ecossistema que permite que os frequentadores consigam interagir, compartilhar conhecimento, produzir novidades e acompanhar as principais tendências de um universo onde inovar é a palavra chave.

Dentre as competições houve uma batalha de drones, onde 20 competidores tinham a missão de derrubar uns aos outros, no estilo deathmatch – o último sobrevivente das batalhas vence o torneio. Vencendo em Primeiro Lugar, a Equipe da UNIGOIÁS recebeu o ingresso para a próxima Campus Party Brasil – 13ª edição.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.