Uni-ANHANGUERA

A Prefeitura de Goiânia, em parceria com o Jornal O Popular, promoveu a 12ª edição do Prêmio Os Maiores do ISS, quando as empresas campeãs na arrecadação do Imposto Sobre Serviços (ISS) foram o homenageadas.

O evento contou com a presença do prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, diretores da Organização Jaime Câmara, autoridades políticas, entidades e os maiores empresários goianos. O prêmio Maiores do ISS foi criado em 2002 pela Fundação Jaime Câmara. Desde a idealização, ele tem como objetivo reconhecer as empresas que mais contribuem para o crescimento da cidade através do pagamento do ISS, tributo que permite à prefeitura a realização de obras essenciais ao município.

No ranking fornecido pela Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), o UNIGOIÁS ocupou posição de liderança no segmento de ensino superior.

Como o imposto trata de uma receita pública derivada, a qual tem seu destino o custeio de atividades gerais, com a aplicação, irá proporcionar benefícios em obras de toda natureza, como em serviços essenciais, nas áreas da Saúde, Educação, Lazer, construção de praças, asfaltamento de bairros, dentre outros inúmeros serviços. O prêmio “Maiores do ISS” proporciona a população conhecer e entender o destino e aplicação dos tributos recolhidos pelo município.

Receberam o troféu pelo UNIGOIÁS, o Reitor, Prof Joveny Sebastião Cândido de Oliveira e o Vice-Reitor, Prof. Luiz Felipe Cândido de Oliveira, na foto acompanhados do Secretário Municipal de Finanças (Alessandro Melo da Silva), do Presidente do Grupo Jaime Câmara (Jaime Câmara Júnior) e do Prefeito Municipal de Goiânia (Iris Rezende Machado).

À oportunidade, acompanharam o Reitor e Vice-Reitor da UNIGOIÁS, a Profa. Ronilda Moreira da Paz (Secretária Geral), Prof. Waldenyr Martins de Sousa (Gerente de Marketing), Profa. Estela Mares Stival (Coordenadora de Planejamento Pedagógico), Fernando Nunes França (Gerente de Contabilidade) e Jornalista Marley Costa Leite (Editora Chefe da Revista Dialogue).

Este slideshow necessita de JavaScript.