Nesta quinta-feira (09.05) os Coordenadores dos Cursos de Administração e Publicidade, Prof.ª Denise Nery e Murilo Ferreira (respectivamente) fizeram Visita ao Colégio Estadual Posselândia, na Cidade  de Posselândia. Mais um evento de sucesso do Projeto UNIGOIÁS Além do Campus. A palestra dada foi “Deus Ajuda Quem Senta e Estuda”, desenvolvida pelos coordenadores em parceria com a coordenadora de Pedagogia, professora Diane Marinho, com o intuito de mostrar aos alunos do ensino médio a importância de estudar. O UNIGOIÁS agradece ao diretor do colégio e toda a comunidade por terem aberto as portas para nos receber, dar aos alunos mais esse incentivo, e proporcionar a eles um conhecimento maior sobre o ensino superior.