Recebemos, nesta quarta (19), em nosso Campus Universitário, a visita da equipe da Unesa (Universidade Estácio de Sá), parceira no UNIGOIÁS no Doutorado de Direito (Dinter), para uma visita de cortesia. O Coordenador do Doutorado, Prof Eduardo Adriano Japiassu veio acompanhado dos professores Adriano Moura (Vice Coordenador) e Eduardo Manuel Val – recebidos pela Pró-Reitora de Ensino Presencial, Professora Isivone Pereira Chaves e professores Mychelle Borges P. Pinto, Ana Cristyna Macedo Leite Santos, Claudomilson Fernandes Braga e Raquel de Paula Mendonça. Em Goiânia os ilustres professores participam, nesta semana do XXVIII Encontro Nacional do CONPEDI (Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito)