Intensificando o Projeto Afinidades com as escolas de ensino médio de Goiás, estreamos uma atividade personalizada para futuros acadêmicos: as aulas experimentais agendadas. Nesta quarta, recebemos os alunos Arison Lucas Correia Carmo (Portador de deficiência auditiva) e Matheus Vinycius Veiga Costa, do Colégio Militar Vasco dos Reis, agendados para uma aula experimental no Curso de Direito. Em nosso Campus, foram recebidos pela supervisora do projeto, Mariane Lopes e, após visão panorâmica do curso e carreiras agregadas apresentado de forma detalhada pelo Prof Sávio César Santana (Supervisor do Núcleo de Prática Jurídica), nossos convidados assistiram a uma aula real de Direito Penal com a Profa. Débora Rassi. A visita/aula foi assistida pelo Prof Oniel Hélio (Intérprete de Libras do NIAU – UNIGOIÁS). Os alunos mostraram-se encantados com a experiência e partiram do Campus convictos de que sua opção será, sem dúvida, pelo Curso de Direito.