Uni-ANHANGUERA

HISTÓRIA

Centro Universitário de Goiás – UNIGOIÁS originou-se da Faculdade Anhanguera, uma Instituição de ensino superior privada, fundada em 1973 e regularizada pelo Decreto nº 71.832/73, de 09/02/1973, de onde herdou 30 anos de seriedade e tradição em ensino superior.

Veja a Apresentação dos 50 Anos UNIGOIÁS

MISSÃO

Contribuir para a Construção e a disseminação do saber e para o desenvolvimento da sociedade, proporcionando a formação integral do educando, garantindo-lhe o crescimento intelectual e o fortalecimento de valores éticos e morais, essenciais ao comprometimento profissional e ao exercício pleno da cidadania.

Fiel à sua missão como Instituição de Ensino Superior e comprometido com a formação acadêmica de qualidade, a UNIGOIÁS conta com expressivo número de docentes, doutores e mestres que atuam nos cursos de graduação e pós-graduação em consonância com os projetos pedagógicos e focados nas demandas de mercado de trabalho.

UNIGOIÁS se destaca pela excelência no ensino, o que lhe garantiu, por três anos consecutivos, o reconhecimento como melhor instituição de ensino superior particular de Goiânia. Hoje são 50 anos de tradição, ética, conhecimento e responsabilidade.