Uni-ANHANGUERA

Sob a orientação da Professora Ma. Ana Isabel Oliveira, os acadêmicos do Curso de Arquitetura e Urbanismo, Andressa Gomes, Daniel Ferreira, Fernanda Sousa, Isabela Gonçalves, Lays Mylena, Mábila Ferreira e Mariana Oliveira; apresentaram na última segunda-feira, dia 02 de outubro, a proposta de Revitalização da Praça C-114 ao Prefeito de Goiânia, Iris Rezende.

Desenvolvido a partir de um processo participativo entre a comunidade e o EMAU CORES, Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo – Conselho de Ocupação e Revitalização de Espaços Sociais, o projeto foi realizado com o intuito de oferecer uma diversidade de usos para todas as faixas etárias, criando espaços de lazer, esportes e contemplação na Praça C-114, localizada no Setor Jardim América.

Estavam presentes na solenidade de apresentação de doação do projeto à Prefeitura de Goiânia o Prefeito da cidade, Senhor Iris Rezende, o Reitor de nossa Instituição, Professor Dr. Joveny Sebastião Cândido de Oliveira, os Pró-reitores, Professor Me. Geraldo Lucas, Prof. Me. Danilo Nogueira Magalhães, Prof. Me. Valdir Mendonça Alves e Professor Me. Kleber Adorno, o Gerente de Engenharia e Arquitetura, João Jorge Cândido de Oliveira, os Coordenadores do curso de Arquitetura e Urbanismo, Professor Me. Sérgio Temer e Professora Esp. Analu Arantes, a Professora Orientadora do Projeto, Professora Ma. Ana Isabel Oliveira, o Gerente de Marketing, Professor Esp. Waldenyr Martins, a Jornalista Editora da Revista Dialogue, Marley Costa, o Assistente de Marketing, Juliano Camargo, e os Acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo, e autores do projeto: Andressa Gomes, Daniel Ferreira, Fernanda Sousa, Isabela Gonçalves, Lays Mylena e Mábila Ferreira e Mariana Oliveira.

 

Fotos – Juliano Camargo – Time de Comunicação e Marketing

Este slideshow necessita de JavaScript.