No dia 16 de março de 2019 ocorreu no auditório Galileu a primeira aula Magna dos cursos EaD Integral.

Neste primeiro semestre de 2019, foram ao ar pela primeira vez, os cursos EaD implantado pela Pró Reitora Profa.Ms Mayra Caiado Paranhos, fruto do esforço de uma equipe que vem trabalhando há mais de 12 anos conteúdos e metodologia de Ensino Aprendizagem diferenciada honrando sempre com a qualidade, que há 47 anos apresenta no mercado.

A aula Magna contou com o Palestrante Prof.Lorran Henrique G.Souza, que ilustrou em sua palestra o Tema Carreira e Trabalho na indústria 4.0. Após a palestra os alunos deram início a um tour na Instituição para conhecer os principais pontos do Campus, que finalizou com uma foto oficial e a demonstração do Voo do drone da empresa parceira Use Drone, que participou da exposição que ocorreu durante o tour.

Após o tour, os alunos foram encaminhados para o laboratório de informática divididos por curso com os seus respectivos coordenadores, para se conhecerem e tirarem possíveis dúvidas.

O encontro foi considerado por todos um sucesso, pois trouxe proximidade, fazendo assim a integração humana entre professores e alunos, provando mais uma vez a excelência e qualidade do Ensino UNIGOIÁS!