Nesta quinta-feira, foi dada a largada, a mais uma atividade de extensão universitária, do Curso de Medicina Veterinária da UNIGOIÁS. No auditório Einstein, os acadêmicos inscritos, realizaram a primeira fase da Capacitação Técnica: Aspectos Reprodutivos em Suínos, a qual culminará em uma ação social prestada à Associação Comunidade Luz da Vida, tendo a Castração Cirúrgica como objetivo desta etapa.

Prestigiando a abertura do evento, estiveram: o professor Danilo Magalhães – Pró-Reitor de Economia e Finanças; o professor Waldenyr Martins – Coordenador de Comunicação Organizacional e todos os docentes do curso, em especial, os professores Ary Elias e Thiago Moreira, que sob a coordenação da professora Josefa Moreira, promoveram todas as fases de preparação, seleção e supervisão dos discentes, para o exercício desta atividade.

Este projeto trata-se de uma pareceria indicada pelo acadêmico Warley Dias, cujo o propósito da ação social é fundamental para a profissionalização dos nossos estudantes.

São projetos desta natureza que garantem a qualificação profissional dos acadêmicos e a participação da instituição junto à comunidade, resultando no benefício integral, intelectual e socioeconômico de todas as partes envolvidas.