Uni-ANHANGUERA



O desenvolvimento do Brasil, e em especial o do estado de Goiás, tem como um dos pilares a energia elétrica. Baseado na necessidade de profissionais qualificados, o Centro Universitário Uni-Anhanguera iniciou o curso de Engenharia Elétrica voltado para a área de automação industrial devido ao grande crescimento do setor no estado de Goiás. O curso conta com professores com larga experiência profissional na área, capacitados a preparar os futuros profissionais de engenharia elétrica. Os laboratórios preparados pela instituição buscam aperfeiçoar os conhecimentos dos alunos com experimentos voltados para a realidade de trabalho. O curso tem como características:

-Qualidade de energia elétrica;
-Fontes alternativas de energia;
-Estudos de eficientização energética visando otimização de sistemas elétricos existentes;
-Interação do engenheiro com o meio ambiente;
-Multidisciplinaridade;
-Grande interação entre a teoria e a prática da engenharia e
-Estudos dirigidos para a realidade do estado de Goiás.

Carregando...

Nossos cursos EaD são 100% a distância, com uma avaliação presencial trimestral, aos sábados, conforme Calendário Acadêmico de EaD publicado no início de cada semestre. As disciplinas são ofertadas num total de 2 por trimestre, de forma a facilitar o foco e dedicação do aluno, com acompanhamento de equipe de tutores especializados.

O conteúdo de cada módulo da disciplina é disponibilizado semanalmente às segundas-feiras, com as respectivas atividades de fixação devendo ser finalizadas dentro da semana para não haver acúmulo para a próxima semana.

Existe uma atividade presencial obrigatória, realizada no mesmo dia da avaliação presencial, para maior comodidade do aluno.