Uni-ANHANGUERA



APRESENTAÇÃO
O curso de MBA em Marketing, Empreendedorismo e Interfaces Digitais tem como objetivo principal formar profissionais capazes de criar e/ou manter empresas digitais de maneira inteligente, eficaz e empreendedora. Para isso, o curso é composto por três grandes pilares: Marketing Digital, Empreendedorismo e Interfaces Digitais. O Marketing Digital será abordado de forma a dar suporte às empresas que atuam em ambientes digitais, bem como os consumidores que participam dos processos de compra nessas empresas. Nos Processos Digitais serão abordadas linguagens, estratégias e interfaces que os novos profissionais de Marketing Digital podem encontrar no seu cotidiano. E no último pilar, o Empreendedorismo, os alunos serão colocados frente ao desafio de criar e/ou manter empresas digitais e equipes, trazendo uma perspectiva realista do que é ambiente digital e das formas como ele pode funcionar melhor para empresas que se utilizam do marketing digital.

PÚBLICO-ALVO
Profissionais que possuam graduação em Administração, Comunicação, Tecnologia da Informação, bem como Executivos e Empreendedores das diversas áreas do conhecimento que busquem se especializar em Marketing, Empreendedorismo e Interfaces Digitais.

Carregando...

Nossos cursos EaD são 100% a distância, com uma avaliação presencial trimestral, aos sábados, conforme Calendário Acadêmico de EaD publicado no início de cada semestre. As disciplinas são ofertadas num total de 2 por trimestre, de forma a facilitar o foco e dedicação do aluno, com acompanhamento de equipe de tutores especializados.

O conteúdo de cada módulo da disciplina é disponibilizado semanalmente às segundas-feiras, com as respectivas atividades de fixação devendo ser finalizadas dentro da semana para não haver acúmulo para a próxima semana.

Existe uma atividade presencial obrigatória, realizada no mesmo dia da avaliação presencial, para maior comodidade do aluno.