Uni-ANHANGUERA

No mundo globalizado e midiático do século XXI, as pessoas devem ter consciência da pluralidade da sociedade, da cultura e da economia. O publicitário deve conhecer isso mais a fundo ainda para transformar conhecimentos plurais em motes de campanhas e vender ideias, produtos e serviços. A Publicidade e Propaganda está cada vez mais imergida na convergência da cultura e da mídia, e a formação para atuar nela deve abranger esses aspectos contemporâneos. E uma formação de qualidade, com competência e aliando teoria e prática reflete em todo o processo de produção da propaganda, desde a elaboração do briefing, passando pelos planejamentos, criação, até chegar aos veículos que levam as peças ao ar. Perceber a Publicidade e Propaganda como arte, como ciência e também como técnica faz toda a diferença na formação de novos profissionais.

Carregando...

Nossos cursos EaD são 100% a distância, com uma avaliação presencial trimestral, aos sábados, conforme Calendário Acadêmico de EaD publicado no início de cada semestre. As disciplinas são ofertadas num total de 2 por trimestre, de forma a facilitar o foco e dedicação do aluno, com acompanhamento de equipe de tutores especializados.

O conteúdo de cada módulo da disciplina é disponibilizado semanalmente às segundas-feiras, com as respectivas atividades de fixação devendo ser finalizadas dentro da semana para não haver acúmulo para a próxima semana.

Existe uma atividade presencial obrigatória, realizada no mesmo dia da avaliação presencial, para maior comodidade do aluno.