Uni-ANHANGUERA

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos do Centro Universitário de Goiás – Uni-ANHANGÜERA tem como finalidade formar profissionais capazes de gerir, planejar e desenvolver ações estratégicas em gestão de pessoas, estabelecendo relações dinâmicas e integradas entre as múltiplas funções de uma organização, com competência técnica e operacional e valores éticos apara gerenciar processos, pessoas e talentos nas relações de trabalho em organizações públicas e privadas. A duração mínima do curso é de quatro semestres, com carga horária total de 1700 horas, organizado por meio de estrutura modular.

O curso superior de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, oferece mecanismos que tornam possível o desenvolvimento do perfil do novo profissional da área de RH, desenvolvendo competências profissionais gerais e específicas para a gestão de pessoas e competências, contemplando o lado operacional e tático dos recursos humanos.

O acesso ao curso superior de tecnologia  está aberto a candidatos que tenham concluído o ensino médio ou equivalente e tenham sido classificados em processo seletivo (LDB – Artigo 44 – Inciso II), com critérios definidos pela comissão organizadora do Centro Universitário de Goiás  Uni-ANHANGUERA.

Carregando...

Nossos cursos EaD são 100% a distância, com uma avaliação presencial trimestral, aos sábados, conforme Calendário Acadêmico de EaD publicado no início de cada semestre. As disciplinas são ofertadas num total de 2 por trimestre, de forma a facilitar o foco e dedicação do aluno, com acompanhamento de equipe de tutores especializados.

O conteúdo de cada módulo da disciplina é disponibilizado semanalmente às segundas-feiras, com as respectivas atividades de fixação devendo ser finalizadas dentro da semana para não haver acúmulo para a próxima semana.

Existe uma atividade presencial obrigatória, realizada no mesmo dia da avaliação presencial, para maior comodidade do aluno.