Aconteceu na última terça feira dia 26/03 a inauguração do Núcleo de Prática Contábil do Centro Universitário UNIGOIÁS. O espaço representa um marco importante para o Curso de Ciências Contábeis por disponibilizar aos seus acadêmicos a experiência da integração entre a teoria e a prática da área. Prestigiando o projeto, estiveram presentes Prof. Dr. Joveny Sebastião Cândido de Oliveira – Reitor da UNIGOIÁS e representantes da Pró-Reitoria da Instituição, bem como o Auditor Fiscal e Supervisor da Receita Federal Sr. Jorge Martins, para uma posterior palestra aos alunos. Presentes também a coordenadora do Curso Prof.ª Ionara Lúcia, Prof. Rangel Francisco, docente na instituição e Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Prof. Marcelo Rodrigues Albino, supervisor do Núcleo de Prática Contábil e demais participantes. O NPC UNIGOIÁS terá por objetivo coordenar, supervisionar e executar as atividades práticas na proposta curricular do Curso de Ciências Contábeis, mediante prestação de serviços de consultoria e assessoria às pessoas físicas e jurídicas, mediação de parcerias e convênios corporativos e apoio a projetos comunitários , nos limites permitidos pelo Conselho Regional de Contabilidade.