Uni-ANHANGUERA



Prezados Discentes,

Atendendo às recomendações do Ministério da Educação e do Governo do Estado de Goiás e, no intuito de reduzir os impactos da pandemia COVID-19, nossa Instituição, em nota publicada no dia 15/03/20, determinou que as aulas presenciais sejam substituídas por aulas, atividades e acompanhamento on-line. Para que isso ocorra, será necessária a devida atenção por parte dos discentes as orientações a seguir:

1) Muita atenção aos conteúdos postados no Portal Educacional – BlackBoard – este é o nosso canal oficial para todas as informações e nele serão disponibilizados todos os conteúdos conforme previstos no Plano de Ensino. Também serão descritos os planos das aulas previstas na modalidade presencial, em forma de síntese e textos para leitura.

2) O professor irá disponibilizar, por meio do Portal BlackBoard, e/ou por outro meio de modo complementar, acessível a todos os acadêmicos da turma, as atividades referentes ao conteúdo das aulas. Aqueles professores que ainda não realizaram atividades avaliativas para a composição da nota da Avaliação N1 – (2,0 pontos), poderão disponibilizar atividades neste período para este fim, de modo que a cada aula o acadêmico possa enviar ao professor estas atividades.

3) Em relação as frequências no período, o controle será feito pelo professor na medida em que tiver o retorno dos acadêmicos das atividades propostas em cada aula, ou seja, pela entrega das atividade/trabalhos. É importante que o acadêmico mantenha regularmente o acesso ao Portal Educacional – BlackBoard – principalmente no dia previsto para a aula presencial.

4) Em relação aos livros que foram emprestados pela nossa biblioteca, o prazo para devolução será prorrogado, sem qualquer ônus, para o retorno das aulas presenciais.

Nesse momento, contamos com a colaboração e compreensão de todos para que tudo aconteça da melhor forma. Temos que enfrentar esta fase desafiadora com coragem e comprometimento, apenas assim, seremos vencedores!