O NÚCLEO DE INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE DA UNIGOIÁS (NIAU) juntamente com a PRO-REITORIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA faz saber a todos os interessados que estão abertas as inscrições para Seleção de alunos (as) interessados em participar no desenvolvimento do projeto de uma aplicação (software) que visa fazer a inclusão social de alunos e visitantes que possuam uma deficiência auditiva e visuais ao Centro Universitário de Goiás (campus Goiânia) e terá também como objetivo desenvolver o sistema receptivo usando ferramentas e softwares livres como o PostgreSQL, Netbeans e o Vlibras.

1. ESTAR MATRICULADO NO CURSO DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS E TER CURSADO AS DISCIPLINAS:

Programação Orientada a Objetos I E II, Banco de Dados e Programação WEB.

2. DA INSCRIÇÃO:

2.1 A Inscrição será realizada na sala 104 Bloco B (NED) no período de 19/02/2019 a 25/02/2019.

3. DOS REQUISITOS:
Os (as) estudantes interessados (as) em participar no processo seletivo deverão atender aos seguintes requisitos:

• Estar regularmente matriculado;
• Ter cursado as disciplinas conforme item 1;
• Ter disponibilidade de 2h30min semanais compatíveis com as necessidades do projeto;

4. DA SELEÇÃO:
4.1 Será realizada por meio de desempenho das notas obtidas nas disciplinas supracitadas.

5. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
A classificação dos alunos(as) poderá ter validade de até 1 (um) período semestral, podendo ser reconduzido uma única vez dependendo de disponibilidade de vagas oferecidas. O discente receberá até 40 horas de atividades complementar por semestre ao participar do projeto.