O Periódico semestral Caderno de Cursos Uni-ANHANGUERA é constituído por publicações em nível de graduação de todos os cursos do Centro Universitário de Goiás – Uni-ANHANGUERA, relacionados às seguintes áreas do conhecimento: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes e Multidisciplinar.

O Caderno de Cursos Uni-ANHANGUERA contempla as produções de discentes com coautoria dos docentes orientadores. É um espaço acadêmico destinado à publicação de trabalhos de conclusão de cursos, registros de iniciação científica, ensaios e artigos técnicos e científicos com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento regional, bem como estimular estudantes e professores do Uni-ANHANGUERA à divulgação de seus resultados de pesquisa.

As publicações do Caderno de Cursos Uni-ANHANGUERA compreendem revisões bibliográficas, estudos de casos, trabalhos experimentais e de observação naturalista que possam efetivamente contribuir para o desenvolvimento e a inovação nas diferentes áreas do conhecimento.

Normas Volumes Editorial

Centro Universitário de Goiás – Uni-ANHANGUERA