Direito Digital, Proteção de Dados e Startups - Uni-ANHANGUERA : Uni-ANHANGUERA

Uni-ANHANGUERA

APRESENTAÇÃO
O objetivo geral do programa é capacitar profissionais atuantes ou que pretendam atuar na esfera consultiva, preventiva e judicial, nos setores de compliance, segurança da informação e proteção de dados, contratos, societário, propriedade intelectual, tecnologia e gestão, negócios digitais em startups, empresas médias ou multinacionais, e que desejam se especializar e aprimorar suas habilidades para enfrentar os principais temas jurídicos e corporativos relacionados às inovações tecnológicas.
O curso visa discutir a importância do Direito Digital: a ética na Era Digital; novas formas de contrato e trabalho; empreendedorismo e questões jurídicas corporativas; segurança da informação e da inovação; regras de compliance aplicadas às corporações; as startups e instrumentos jurídicos que as instruem; novas formas de solução de conflitos e os aspectos criminais relacionados às transgressões no mundo cibernético.
O curso promove a discussão das principais inovações organizacionais e tecnológicas relacionadas ao Direito Digital, abrindo a possibilidade de do aluno interpretar de forma clara as questões jurídicas na sociedade digital e apresentar respostas apropriadas às crescentes pressões competitivas.

PÚBLICO-ALVO
Profissionais graduados em Direito ou formação superior em área relacionada ao Direito Digital, como profissionais de TI, Segurança da Informação, Marketing, atuantes ou que pretendam atuar na esfera consultiva, preventiva e judicial, nos setores de compliance, segurança da informação e proteção de dados, contratos, societário, propriedade intelectual, tecnologia e gestão, negócios digitais em startups, empresas médias ou multinacionais, e que desejam se especializar e aprimorar suas habilidades para enfrentar os principais temas jurídicos e corporativos relacionados às inovações tecnológicas.

HORÁRIO
Às sextas-feiras das 19h às 22h30 e aos sábados das 08h às 12h e das 13h às 17h30.

Carregando...

Nossos cursos EaD são 100% a distância, com uma avaliação presencial trimestral, aos sábados, conforme Calendário Acadêmico de EaD publicado no início de cada semestre. As disciplinas são ofertadas num total de 2 por trimestre, de forma a facilitar o foco e dedicação do aluno, com acompanhamento de equipe de tutores especializados.

O conteúdo de cada módulo da disciplina é disponibilizado semanalmente às segundas-feiras, com as respectivas atividades de fixação devendo ser finalizadas dentro da semana para não haver acúmulo para a próxima semana.

Existe uma atividade presencial obrigatória, realizada no mesmo dia da avaliação presencial, para maior comodidade do aluno.