Direito Público: Constitucional e Administrativo - Uni-ANHANGUERA : Uni-ANHANGUERA

Uni-ANHANGUERA

APRESENTAÇÃO
O aluno da Pós-Graduação em Direito Público: Constitucional e Administrativo irá desenvolver o raciocínio crítico para a compreensão das alterações introduzidas pelos tempos modernos na sociedade e sua influência no campo de atuação relacionado com o Direito Constitucional e Administrativo. No curso, os profissionais serão qualificados para aplicar a teoria pertinente ao estudo, normas e princípios do Direito Público e a jurisprudência oriunda da sua aplicação pelos tribunais. O pós-graduando estará em dia com a atualização teórica e prática através de numa visão multidisciplinar no contexto socioeconômico e político contemporâneo, considerando a estrutura jurídica brasileira.

PÚBLICO-ALVO
Profissionais graduados que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos nas atividades ligadas ao Direito Público, Constitucional e Administrativo.

Carregando...

Nossos cursos EaD são 100% a distância, com uma avaliação presencial trimestral, aos sábados, conforme Calendário Acadêmico de EaD publicado no início de cada semestre. As disciplinas são ofertadas num total de 2 por trimestre, de forma a facilitar o foco e dedicação do aluno, com acompanhamento de equipe de tutores especializados.

O conteúdo de cada módulo da disciplina é disponibilizado semanalmente às segundas-feiras, com as respectivas atividades de fixação devendo ser finalizadas dentro da semana para não haver acúmulo para a próxima semana.

Existe uma atividade presencial obrigatória, realizada no mesmo dia da avaliação presencial, para maior comodidade do aluno.