Integração Lavoura, Pecuária e Floresta - Uni-ANHANGUERA : Uni-ANHANGUERA

Uni-ANHANGUERA

O curso de especialização lato sensu em Integração lavoura, pecuária e floresta objetiva a qualificação de profissionais ligados à gestão e produção agropecuária, de forma a maximizar o uso de recursos naturais para a produção de diferentes opções de práticas e produtos, mantendo a sustentabilidade do agronegócio e do meio ambiente. O especialista será capacitado para atuar com eficiência, eficácia e excelência em gestão e consultoria, na implantação e condução de sistemas integrados de produção agropecuária, desde o projeto, a escolha e aplicação de diferentes práticas agropecuárias até a comercialização dos produtos.

Público-Alvo
Engenheiros agrônomos, zootecnistas, médicos-veterinários, biólogos, gestores ambientais, administradores de empresas e outros profissionais de nível superior.

Horário
Às sextas-feiras das 19h às 22h30 e aos sábados das 08h às 12h e das 13h às 17h30.

Carregando...

Nossos cursos EaD são 100% a distância, com uma avaliação presencial trimestral, aos sábados, conforme Calendário Acadêmico de EaD publicado no início de cada semestre. As disciplinas são ofertadas num total de 2 por trimestre, de forma a facilitar o foco e dedicação do aluno, com acompanhamento de equipe de tutores especializados.

O conteúdo de cada módulo da disciplina é disponibilizado semanalmente às segundas-feiras, com as respectivas atividades de fixação devendo ser finalizadas dentro da semana para não haver acúmulo para a próxima semana.

Existe uma atividade presencial obrigatória, realizada no mesmo dia da avaliação presencial, para maior comodidade do aluno.