Edição 2022/1 Revista Anhanguera • ISSN 1519-423X

Artigos presentes nesta edição:



DESENVOLVIMENTO DE PORTFÓLIOS DE AÇÕES VIA ANÁLISE DE RISCO E RETORNO DAS EMPRESAS COM MAIOR LIQUIDEZ DA B3

A PERCEPÇÃO AMBIENTAL DOS MORADORES DO GOIANIA II E DO SÃO JUDAS TADEU EM RELAÇÃO A QUESTÃO AMBIENTAL

O PRECONCEITO LINGUÍSTICO E A IMPOSIÇÃO DO SILÊNCIO EM MÍDIAS DIGITAIS

A PROPRIEDADE RURAL NO ORDENAMENTO JURÍDICO BRASILEIRO: ENTRE O PATRIMONIALISMO CIVILISTA E A FUNÇÃO SOCIAL DA TERRA

DIÁLOGO CRÍTICO-TÉORICA ENTRE LITERATURA, ESTUDOS DE GÊNERO E FILOSOFIA DA DIFERENÇA: LITERATURA E OS CORPOS SEM ORGÃOS

ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO NA REGIÃO NORTE DO BRASIL (2005-2020)

A INTERNALIZAÇÃO DE IDEOLOGIAS NA SUBORDINAÇÃO DA ONTOLOGIA À PRÁXIS

INSTRUMENTOS DE AVALIAÇÃO DA DOR EM NEONATOS INTERNADOS EM UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA

AFETIVIDADE E APRENDIZAGEM: REFLEXÕES A PARTIR DE LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO DAS PUBLICAÇÕES SOBRE A TEMÁTICA EM TRÊS PERIÓDICOS DE GOIÁS

ENTREVISTA COM Professor e Pesquisador VICENTE PARREIRAS - Tema: Metodologia de Ensino

AS MUDANÇAS INTRODUZIDAS PELO EXAME ENADE NO ENSINO SUPERIOR BRASILEIRO

EPIFANIA NOS CONTOS “A IMITAÇÃO DA ROSA” E “PRECIOSIDADE”, DE CLARICE LISPECTOR

ANTES DO FIM, AS CONSIDERAÇÕES: A CONSTRUÇÃO RETÓRICA NAS CONSIDERAÇÕES FINAIS EM DISSERTAÇÕES DE MESTRADO – O CASO DE LINGUÍSTICA E LETRAS

ASPECTOS BIOÉTICOS, JURÍDICOS E RELIGIOSOS DO USO DA CLONAGEM TERAPEUTICA PARA OBTENÇÃO DE CÉLULAS-TRONCO

EDUCAÇÃO E PRÁTICAS EDUCATIVAS NAS INSTITUIÇÕES DE ACOLHIMENTO INFANTO JUVENIL EM FOZ DO IGUAÇU-PR