Revista Anhanguera

Apresentação

A Revista Anhanguera (ISSN 1519-423X) é uma publicação anual do Centro Universitário de Goiás – Uni-ANHANGUERA e tem por objetivo publicar artigos científicos originais de todas as áreas que sejam significativos para o desenvolvimento das ciências e da educação. Os artigos submetidos devem ser inéditos, sendo proibida sua apresentação simultânea em outro periódico.

A periodicidade da revista, a partir de 2020, será semestral, compreendendo o período janeiro-junho e julho-dezembro. Para publicação, são aceitos artigos, ensaios e outros textos acadêmicos, devendo ser, obrigatoriamente, textos inéditos e sem estar submetidos para outros periódicos.

A revista tem fluxo contínuo e aceita trabalhos de mestrandos, mestres, doutorandos e doutores. Graduandos, Graduados e Especialistas podem publicar em coautoria com um autor das titulações anteriormente mencionadas.

É importante ater-se que o conteúdo é de total responsabilidade dos autores e que o envio de originais implica a cessão dos direitos autorais do referido texto para publicação na revista. A publicação dos textos acadêmicos na Revista Anhanguera busca a divulgação do conhecimento científico, não sendo remunerada.