Edição 2020/2 Revista Anhanguera

A Revista Anhanguera (ISSN 1519-423X) é uma publicação científica do Centro Universitário de Goiás – UNIGOIÀS e tem por objetivo publicar artigos científicos originais de todas as áreas que sejam significativos para o desenvolvimento das ciências e da educação. Essa é a segunda edição de 2020, que conta com dois números a partir desse ano.

Com foco multidisciplinar, a revista busca, ainda, contribuir para o desenvolvimento da pesquisa nas Instituições de Ensino Superior e seu diálogo com a comunidade externa, observando a importância da produção científica nos cursos de graduação, pós-graduação e demais institutos de pesquisa.

Nesta segunda edição, há contribuições de diversas Instituições de Ensino Superior (IES), como a Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Norte do Paraná (UNOPAR), Centro Universitário de Goiás (UNIGOIÁS), Universidade Paulista (UNIP-DF), Universidade de Brasília (UnB) e Universidade Autônoma de Assunção (UAA – Paraguai). Dentro do leque de discussões temáticas, tem-se textos das áreas do Direito, Humanidade, Engenharia e Educação.

Artigos: