Revista da Graduação UNIGOIÁS

A Revista da Graduação UNIGOIÁS (2675-9705) iniciou suas publicações em 2020, sendo uma publicação semestral do Centro Universitário de Goiás – UNIGOIÁS e tem por objetivo publicar artigos científicos originais de todas as áreas que sejam significativos para o desenvolvimento das ciências e da educação oriundos, principalmente, de estudos dos alunos de graduação da UNIGOIÁS e graduados egressos. Aceitam-se artigos, ensaios e resenhas realizados para disciplinas, apresentados em eventos e também advindos dos trabalhos de conclusão de curso. A partir do segundo semestre de 2021, a Revista da Graduação UNIGOIÁS terá publicação em fluxo contínuo.

Estudantes de graduação de outras IES que desejam enviar trabalhos para avaliação, devem seguir verificar no menu “normas para publicação” e enviar seus trabalhos seguindo todas as normas indicadas.

Só são aceitos trabalhos de mestrandos, mestres, doutorandos e doutores se em parceria com graduandos.

É importante ater-se que o conteúdo é de total responsabilidade dos autores e que o envio de originais implica a cessão dos direitos autorais do referido texto para publicação na revista. A publicação dos textos acadêmicos na Revista da Graduação UNIGOIÁS busca a divulgação do conhecimento científico, não sendo remunerada.

Edições Publicadas