Uni-ANHANGUERA participa do Simpósio de Profissões na Fundação Bradesco

A convite da Fundação Bradesco, unidade de Aparecida de Goiânia, nossa instituição compareceu àquela entidade nos dias 29 e 30 de maio, para colaborar na orientação profissional de alunos do ensino médio. No primeiro dia do evento, Mariane Lopes e Caroline Fernandes, do Time de Comunicação e Marketing da UNIGOIÁS, prestaram informações gerais sobre os cursos oferecidos em todas as áreas do conhecimento. No segundo dia do evento, nesta quarta, coordenadores de cursos específicos foram convidados a palestrar sobre os mesmos. Na foto, Prof. Sávio Santana, coordenador adjunto do Curso de Direito, esclarece a um grupo ávido de alunos, sobre as inúmeras possibilidades proporcionadas pela área jurídica.