Os Acadêmicos do 6º e 8º período do Curso de Engenharia Civil da UNIGOIÁS realizaram nos dias 02 e 24/abril Visitas Técnicas em obra sob a supervisão da professora Raquel Franco Bueno.  Os alunos puderam acompanhar a obra do Dream Park, o maior parque aquático do Brasil, onde conheceram as diversas etapas do empreendimento, sendo conduzidos ao melhor entendimentos dos conteúdos vinculados à Terraplenagem, Gestão de Obras, Mecânica dos Solos, Instalações Elétricas de baixa e alta tensão e quanto aos Resíduos e Efluentes, com o auxílio dos professores da UNIGOIÁS Heloísa Procópio, Rafaella Guimarães, Danilo Cunha, André Silveira Neves e da equipe técnica de obra Engenheiro Felipe, Engenheiro Marcelo, Técnico de Segurança Fernando Alves, o Assistente de engenharia e aluno da UNIGOIÁS Adriano Rafael, e a Estagiária Michelle. Esta atividade prática foi essencial para a sedimentação do aprendizado teórico-metodológico obtido em sala de aula.